Perguntas frequentes

  • Como bloquear meu cartão em caso de perda ou roubo?
  • Você deve solicitar o bloqueio imediato do seu cartão por meio de nosso SAC pelo telefone (53) 3225-1093, ou entre em contato diretamente com uma de nossas lojas.

  • Como eu posso efetuar a troca de um produto?
  • Para sua melhor comodidade, oferecemos um departamento especializado em trocas e devoluções, situado no seguinte endereço: Rua Rua General Osório, 620 A em anexo a loja. Pelotas / RS

  • Como faço para realizar um acordo de pagamento?
  • Para realizar um acordo de pagamento, basta comparecer no crediário da loja ou contatar a nossa Central de Negociações: (53) 3225-1093.

  • Como faço para receber por e-mail as novidades e promoções da Brascon?
  • Para receber as novidades sobre promoções e produtos da Brascon por e-mail, basta cadastrar seu e-mail no campo NEWSLETTER.

  • É preciso ter a nota fiscal para efetuar a troca?
  • Sim é indispensável à apresentação da nota fiscal dos produtos e etiqueta afixada, dentro do prazo máximo de 15 dias após a compra.

  • Posso realizar a troca de peças íntimas?
  • Por medidas de segurança, a Brascon não efetua a troca dessas peças.


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