Perguntas frequentes

Como Efetuar a troca?

A troca pode ser feita em nossa loja física, dentro dos 15 dias após emissão da Nota Fiscal da compra. Para efetuar a troca na Loja Física, você deve apresentar o produto na embalagem original, com suas etiquetas e lacres, sem indícios de uso, acompanhados da Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) e seu documento de identidade.

 

 
Troca de Produtos Da Categoria: Beleza, Moda Íntima e Moda Praia.

Para a segurança e higiene dos nossos clientes, não serão efetuadas trocas, assim como não serão aceitas devoluções de produtos da categoria Beleza, Moda Íntima, como calcinhas, sutiãs e cuecas, e também da categoria Moda Praia, como biquínis, maiôs e sungas.

Troca Por Vale Compras.

Você pode fazer a troca de um produto, por um vale compras, que pode ser utilizado na compra de qualquer outo artigo da loja, o vale compras é valido por 30 dias, e só pode ser utilizado mediante apresentação de documento com foto, não emitimos 2° via do vale compras.

Troca de Produto com Defeito.

Caso algum produto adquirido em nossa loja, apresente algum defeito de fabricação e não esteja compreendido nos prazos de troca e contemplando o prazo máximo de 90 dias após o recebimento do produto, o cliente deverá entrar em contato com a nossa central de relacionamento informando o defeito apresentado e posteriormente encaminhar o produto para o seguinte endereço:

Destinatário: Lojas Brascon 
Endereço:R. Mal. Floriano, 55 Pelotas / RS

Bairro: Centro

O Cliente poderá solicitar a troca pelo mesmo produto, de acordo com a disponibilidade de estoque, por outro produto do mesmo valor ou pelo vale compras.

OBS: É preciso apresentar a nota fiscal do produto